quarta-feira, 22 de junho de 2011

Paramore - Take Me Back (em Breve)


A vocalista da banda internacional Paramore, divulgou no seu twitter, que nessa semana vai sai uma nova musica, que vai ser divulgada no site YOUTUBE para todos curtirem.
Mais na verdade caso você não percebeu um trecho da musica aparece no documentário "40 Days Of Riot" do DVD The Final Riot! Live In Chicago.
Mais ha um problemas em relaçao a Josh ter direitos autorais sobre a musica, por isso Hayley foi impedida de postar a musica ate resolver com Josh sobre a liberaçao da musica...
Depois disso Hayley postou no seu twitter

"fui pega! nah, mas sério me pediram para não postar até que nós tenhamos certeza que isso não vai nos causar problemas. então, me desculpe - eu acho que eu menti :((("
 
Pra você que não agüenta esperar, eu separei um pedaço dela logo abaixo... Que foi cortado do documentário "40 Days Of Riot".



Esperamos para que Josh deixe liberarem a musica!

vlw...
by: @viktorwill

Nenhum comentário: