quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hevo84

Hevo84 Banda de Pop Rock formada em Paranaguá no litoral do Paraná no final de 2005 mistura elementos eletrônicos, letras todas autorais, girando em torno das experiências do universo jovem, formada por Renne Fernandes (Voz), Fernando Cunha (Guitarra), Rodrigo Suspiro (Baixo) e Leland Nunes (Bateria).

O nome HEVO84 pode ser explicado por partes, "HEVO" significa infinito e indestrutível, "8" representa o símbolo do infinito e o "4" para representar o número de integrantes da banda.

A banda começou a chamar bastante atenção em Curitiba no Paraná, sempre com sua presença de palco marcante, abrindo shows para bandas do cenário nacional, com shows sempre fortes e contagiantes. Em pouco tempo havia uma legião de fãs seguindo o quarteto em apresentações na cidade e nas regiões próximas.

A HEVO84 rompeu as barreiras paranaenses e se instalou em São Paulo na busca de maior espaço na divulgação do seu disco “Dias de fuga” lançado de forma independente. Músicas como “A vida é minha”, primeiro single a chegar nas rádios, “Passos escuros”, “Mais você nem vai saber”, “Meu mundo sem você” são cantadas em uma só voz pelo público nos shows.

 Formação atual
  • Renne Fernandes — vocal e piano (2005–atualmente)
  • Fernando Cunha — guitarra (2005–atualmente)
  • Rodrigo Suspiro — baixo (2007–2011)
  • Victor Hugo — bateria (2009–2011)

Dawnload CD Hevo84 Dias de Fuga 


Lista de Músicas
01.A Vida é Minha
02.Passos Escuros
03.Mas Você Nem Vai Saber
04.Quisera Eu
05.Por Um Lugar Seguro
06.Pra Vida Inteira
07.Longo Caminho
08.Ao Lado Teu
09.Alguém Melhor Que Eu
10.Meu Mundo Sem Você

Tamanho: 32,6 MB
Download: Megaupload

 

Um comentário:

Anônimo disse...

To dando minha opiniao. hevo 84 não tem nada haver com iluminatis . pelo jeito . como a maioria dos artistas então o que que eles tao fazendo neste blog . . não faz sentido . se faz parte cite três sinais disso . agradeço ao dono do blog pela matéria.