sábado, 17 de julho de 2010

Cleycianne Traduz: Alejandro - Lady Gaga

O blog da Cleycianne e muito legal de uma olhada no poste que ela faz:


Os mundanos tem mania de escutar músicas em inglês e muitas vezes nem sabem o que os cantores estão falando. Para desmistificar essas satânicas músicas eu criei o "Cleycianne Traduz", que vai mostrar a verdadeira verdade por trás dessas músicas do Diabo. 
A primeira tradução, a pedidos dos meus seguidores do site Twitter, é a música Alejandro da satânica Lady Gaga, que fala sobre fornicação grupal, bissexualismo e sexo anal nas entrelinhas. Leia, fique chocado e nunca mais escute essa música!! Amarrado3x


Alejandro Lady Gaga

I know that we are young
Eu sei que nós somos jovens

And I know that you may love me
E eu sei que você quer fornicar comigo

But I just can't be with you like this anymore
Alejandro)
Mas eu gosto muito disso e não posso negar mais, Alessandro

She's got both hands in her pocket
Ela botou as mãos no bolso da calça dele

And she won't look at you, won't look you at you 
Mas ela continuou olhando pra vc, olhando pra vc
 
She hides true love en su bolsillo
Ela escondeu o verdadeiro amor em sua vagina

She's got a halo around her finger around you
Ela gosta de colocar o dedo dela em você todo

You know that I love you, boy
Eu sei que você gosta disso, garoto

Hot like Mexico, rejoice
Quente como o México, Joice dinovo

At this point I gotta choose
E nesse ponto eu quero um sapato

Nothing to loose
Nada para perder

Don't call my name
Não ligue o meu nome

Don't call my name, Alejandro
Não ligue o meu nome, Alessandro

I'm not your babe
Eu não sou sua vadia

I'm not your babe, Fernando
Eu não sou sua vadia, Fernando

Don't wanna kiss, don't wanna touch
Nao quero beijar, não quero tocar

Just smoke my cigarette and run
Só quero fumar meu cigarro correndo

Don't call my name
Não ligue meu nome

Don't call my name, Roberto
Não ligue meu nome, Roberto

Alejandro, Alejandro
Alessandro, Alessando

Ale-ale-jandro, Ale-ale-jandro
Ale-ale-ssandro, Ale-ale-ssandro

(Just stop, please, just let me go
Alejandro, just let me go)
Apenas pare, por favor, apenas me pare Alessandro, apenas me deixe ir

She's not broken, she's just a baby
Ela não se machuca, pois ela é uma vadia

But her boyfriend's like a dad, just like a dad
Mas os seus namorados gostam de um maduro, tipo um papai

Draw those flames that burn before him
Algumas chamas queimam na parte de trás deles

Now he's gonna find a fight, gonna fool the bad
Agora ele quer achar um sexo, que seja cheio de maldade

Um comentário:

kevin disse...

nada a ver, a LADY GAGA não e uma sataniica,ela gosta de APAREÇER
pelo menos veja a vida dela antes de criticar ok????